sábado, 1 de setembro de 2012

Desabafo


Hoje, mesmo sendo pra mim um grande dia, mesmo sendo pra mim um dia de felicidade, fui tomado por uma tristeza diferente!
Encontrei em meu sonho um ser que daria tudo pra estar aqui hoje! Andando pela rua, o encontrei no mesmo lugar de sempre, e fui envolvido por um abraço quente e paternal.
Ele nunca foi de fazer afagos em nossa cabeça, ou de demonstrar carinho publicamente! Nunca foi de ficar fazendo brincadeiras ou de dar risada o tempo todo!
Nunca foi de dar presentes ou de ficar fazendo agradinhos.
Por algumas vezes era um homem quieto, sério, aparentemente sisudo!

Mas as poucas vezes que te fiz ou te vi sorrir, valeram todas essas horas.
Lembro-me bem quando lhe entreguei o Pé de Ipê, dizia com convicção:

- Esse pé de Ipê é 'Mareeelinho' - Com seu jeitinho simples e 'roceiro' de falar

Lembro de todas as vezes que nos encontravamos na rua, e nos falavamos por alguns minutos como se não nos vissemos a tempos!

Pois bem, hoje ele mora lá, e eu aqui, mas um dia eu vou lá pra encontrar e contar tudo que fiz aqui, das coisas que aprendi, dos filhos que criei - Ah, contarei que também tive netos, e que os amei assim como ele me amou!

Sou grato por tudo que esse homem fez, sou grato mais ainda pela vida de meu pai e meus tios, sou grato pela minha vida, que ates de tudo, passa por ele!

Nunca imaginei conhecer esse tipo de saudade!
Vô te amo... sinto muita saudades! Obrigado por me deixar belas memorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui a sua mensagem, reflexão, o que achou e qual quer coisa do seu coração!