sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dente de Leite

Um belo dia, estava eu feliz da vida, a cantar,
quando percebi que tinha algo diferente
algo em minha boca a balançar
logo percebi, "meu dente de leite"

balançava pra cá, balançava pra Lá!
Até pirueta ele dava
mas eu num queria mexer nele não
talvez ele decidisse ficar


Andava pra lá, andava pra cá
ele ali sempre me acompanhando
qualquer curva que eu fizesse
comigo ele ia girando

Ele balançava tanto
que até tonto ficava
eu falava: Fica quieto dentinho
mas ele nem me escutava

Mas eu não ia deixar
ninguém tira-lo de lá
nem que ele ficasse anos
eu não ia tirar.

Mas a noite chegou,
e algo me esperava
Minha mãe me disse:
"Filho Deixa a Mãe dar uma olhada"

Eu disse que não,
que ela não iria tirar.
Ela disse:
Não meu filho, é uma simpatia que eu vou colocar.

Colocou as mãos sobre ele
e as palavras começou a falar
quando deu um grande puxão
e eu gritei: AAAAAHHHHHHHHHHH!!!

Foi-se embora meu dente de leite
pois a fada dos dentes levou
mas tenho que encontra-la para cobra-la
do dinheiro que ela não me pagou.

Um comentário:

  1. A parte do:
    '...colocou as mãos sobre ele
    e as palavras começou a falar
    quando deu um grande puxão
    e eu gritei: AAAAAHHHHHHHHHHH!!!...'

    é a melhor!
    =)

    bom saber que agora você tem um blog
    visitarei sempre!

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe Aqui a sua mensagem, reflexão, o que achou e qual quer coisa do seu coração!