quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sejamos Nós

Para começar vim aqui só pra falar das coisas
que aprendi quando era criança
que mesmo sem ritmo nenhum
mesmo que zombem de mim
eu podia entrar na dança.

Pra que ignorar minha vontade
se na verdadeira realidade
eu queria dançar,
tempo perdido, pra quem não quis ir
pois até hoje não sabem o que é rir
e a verdadeira vontade realizar

Eh Meu amigo! Não adiantaria sonhar
se não pudessemos realiza-los
não precisaria dos outros, se não pudesse ama-los
não precisaria da vida, se não pudesse viver

Nenhuma vergonha vai me impedir de ser feliz
Nada pode me impedir de pintar o meu nariz e dizer:
"Sou um palhaço sim! Pois rio pra vida ser melhor"

[Sonhe e torne seu sonho em realidade, e torne essa realidade o sorrido e a felicidade do irmão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui a sua mensagem, reflexão, o que achou e qual quer coisa do seu coração!