sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Querido Diário

Querido diário, estou aqui primeiramente para perguntar-lhe: Porque chama-se diário?
E se eu te escreve-se apenas uma vez por mês? Se chamaria mensal?
Enfim! espero que um dia possas me responder.

Mas pensando por outro lado, porque eu estaria aqui escrevendo segredos, e minhas confissões? Se são segredos?
Não adiantaria escrever, pois alguem teria que ler, mas daí deixaria de ser segredo!!!
E se deixar de ser segredo, todos vão saber...
e todos sabendo, não precisaria escrever......................
..................................[momento pensativo].................................
.............................................................................................

Ei!!!! Mas eu não quero que os outros saibam!!!
Olha aqui! Quer saber? Não vou escrever mais nada
Porque até mesmo, agora nesse instante deve ter um monte
de curiosos vendo isso.

Ah! E pra você que deve estar vendo isso.
Faz um favor?
Escreve um comentario ta bom!
FAZ O FAVORRRR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui a sua mensagem, reflexão, o que achou e qual quer coisa do seu coração!