quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Folhas No Chão


 Com meus próprios olhos Eu tento te enxergar  
Negando meus dias Sem medo de enfrentar Fraco e cansado, eu busco acertar  
O vento me trouxe Sons de outro lugar  
Lembraças distantes Que me fazem te encontrar 
Sabe de tudo não quero esperar 
A minha vida me ajude a cultivar 
A sempre uma escolha 
A sempre um caminho 
Que as folhas no chão vão me indicaaar 
Que sai dos  meus sonhos dos simples desejos que tive a vida toda de te encontrar  
Não sei se o que faço vai te fazer mudar  
As minhas tristezas insistem em ficar 
Mas busco em seus braços...forças pra voar 
E pouso em seus braços...sem medo de errar 
A sempre uma escolha 
A sempre um caminho 
Que as folhas no chão vão me indicar 
Que sai dos  meus sonhos dos simples desejos que tive a vida toda de te encontraaar a sempre um passado      
 que com marcas vai passar 
As coisas que digo,penso e sou se deixo de lado seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui a sua mensagem, reflexão, o que achou e qual quer coisa do seu coração!