quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Mandei um e-mail para o Meu amigo Papai Noel!
Nele Dizia assim!

"Querido amigo Papai Noel!
Como o Senhor já me conhece e sabe que não ganho mais presentes teus, venho aqui te dizer umas coisinhas...
Não fui uma criança tão boazinha... o Senhor sabe que eu era briguento...chato...
Sabe também que eu fazia traquinagens... sabe que enquanto meu irmão comia sabão eu tentava entrar no forno...
Sabe que não ia bem na escolinha... e que na segunda serie eu era muito levado...
sabe que eu não gostava de tomar banho... e voltava da rua com o pé preto de tanto correr...
sabe também que eu brincava com a comida... e deitava na cama do meu irmão, escondido!
Mas não venho te lembrar dessas coisas... "EU SEI QUE EU NÃO PRESTO E NÃO PRECISA DIZER"...
Venho te pedir... que aquele carrinho de controle remoto que eu tanto queria e o senhor não me trouxe, seja entregue pra algum menino pobre que neste momento...
que aquele bolinho de chuva que eu também queria, se transforme em alimento pra alguma familia!
Venho pedir também, que o senhor dê uma passadinha no céu, encha seu trenó de bençãos... e entregue nas casas desses irmãos que hoje não tem o que comer!
Peço que toda a felicidade que o senhor tem no estoque, juntando com um pouco da minha que eu tenho aqui, seja destribuida para essas pessoas que hoje sofrem!
Papai Noel, quero que encha seu trenó de coisas boas e as entregue aos que mais precisam!
A...Feliz Natal pra Tí...velho amigo!"

E assim terminei e enviei!
Agora aguardo resposta!
FELIZ NATAL A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui a sua mensagem, reflexão, o que achou e qual quer coisa do seu coração!