domingo, 27 de dezembro de 2009

Meu Velho Herói de Sempre





Com ele aprendi a ser eu...
Aprendi que se não lutar...não vou conseguir...
aprendi a não se desesperar...
Quando o vi mudar de vida... Percebi que eu também poderia!

Ele me ensinou as coisas boas...
Me ensinou a aproveitar o lado bom de uma fruta...e jogar o que não presta fora...
Me ensinou que Tem alguem lá em cima que olha por mim....
é muito bom chorar contigo...
é muito bom sorrir também..
Tomar choque...
Banho de chuva!
...

Hoje posso não ser aquele menininho...
mas o que sinto por ti aqui dentro...
continua sendo como se eu tivesse nascido ontem...

...Tenho orgulho de dizer..."Você é Meu pai!"
...Tenho orgulho quando ouço... "Você é igualzinho seu pai!"

Te amo Pai!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui a sua mensagem, reflexão, o que achou e qual quer coisa do seu coração!