terça-feira, 22 de dezembro de 2009

...O MEU SOL VEIO ME VISITAR


Hoje pensei que seria mais um dia comum...sem nada pra mudar de vez o meu humor...
Acordei...me arrumei..e fui..como sempre faço todos os dias...
Ao chegar cumprimentei a todos, como faço de costume...me sentei...
e esperei o tempo passar...
E dentro de alguns instantes vi meu dia mudar!
Tudo se tornou mais Claro...
Tudo se tornou mais feliz...mais brilhante...
Foi um momento eterno....
Foi sem igual..o melhor de todos o momentos...
E foi assim que percebi...que meu dia não ia ser mais o mesmo de sempre...
Numa distribuição de sorrisos gratuita... passe o dia inteiro feliz...
Pois logo pela manhã!
O MEU SOL VEIO ME VISITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui a sua mensagem, reflexão, o que achou e qual quer coisa do seu coração!